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Faq Odonto

Como faço para utilizar meu plano?

Após sua adesão ao Plano Odontológico e com sua carteirinha em mãos, deverá entrar em contato com o dentista ou clínica credenciada e agendar seu atendimento diretamente.

Como pesquisar a rede credenciada do plano odontológico?

Você pode encontrar nossa ampla Rede Credenciada através do nosso site. Clique aqui e vá direto, ou se preferir acesse: Em Serviços – Rede Odonto você encontrará a busca da nossa Rede Credenciada.

Quais as coberturas do meu plano?

Cobertura integral para o rol de procedimentos da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), nas seguintes especialidades: Urgência e emergência Consultas/ Diagnóstico Radiografias (panorâmicas e periapicais) Prevenção (limpeza e aplicação de flúor) Odontopediatria (atendimento para crianças) Dentística (restaurações/obturações) Cirurgias (incluindo extração de siso) Periodontia (tratamento de gengiva) Endodontia (tratamento de canal)

Como vou receber a carteirinha do plano?

Para sua comodidade, enviaremos a carteirinha através dos correios para sua residência ou em caso de planos empresariais, será entregue no RH da sua empresa.

Quais são os documentos necessários para levar no dia da consulta? -

Na data da sua consulta você deverá apresentar a carteirinha do seu Plano Odontológico e documento legível com foto

Como faço para agendar uma consulta?

Você poderá encontrar em nosso site ou através da central de atendimento, a rede credenciada disponível para atendimento. Em seguida entre em contato diretamente com o dentista credenciado próximo a sua localidade e agende diretamente sua consulta: SAMP: 0800-025-9000

Não recebi a carteirinha e preciso passar com urgência/emergência em atendimento, como devo fazer?

Basta realizar o agendamento na clínica de sua preferência e comparecer no dia da consulta com o documento legível, original com foto e a atendente fará consulta de elegibilidade através das seguintes formas: - Nome completo - CPF - Código do beneficiário