close-icon

Quer mais facilidade?
Baixe o app da Samp.

Fique por dentro

24/03/21 20:42 | NOTÍCIAS

Comunicado - Nota de Esclarecimento

Nota de esclarecimento em relação ao rompimento de contrato por parte do Hospital Santa Rita

Em respeito a seus beneficiários e à sociedade capixaba, a Samp esclarece que foi notificada sobre o encerramento de contrato junto ao Hospital Santa Rita, ainda com as negociações em curso.


A operadora esclarece que sempre esteve aberta ao diálogo com objetivo de manter a relação comercial de cerca de uma década e lamenta a decisão unilateral tomada pelo hospital, num momento desafiador de pandemia da Covid-19.

Importante ressaltar que a Samp está honrando todos os seus compromissos com hospital, dentro da premissa de estabelecer relações comerciais pautadas na ética e no cumprimento de contratos.

A Samp garante que não haverá prejuízo no atendimento e nem comprometimento de tratamentos já iniciados e reforça que conta com uma ampla rede própria e credenciada, em constante crescimento e evolução, de forma a atender as demandas dos beneficiários com presteza e qualidade. 

Parte da rede própria, o Pronto Atendimento do Vitória Apart Hospital em Vitória, localizado na Avenida Leitão da Silva e inaugurado em 2020, por exemplo, acaba de ter seu horário ampliado, passando a funcionar 24 horas, todos os dias da semana, para atendimentos em clínica geral. O espaço também oferece atendimento em pediatria e ortopedia diariamente, funcionando das 7h às 22h a partir de segunda-feira, dia 29, além de exames de sangue e raio X.

No ano passado, também foi inaugurada na Leitão da Silva uma clínica especializada no atendimento oncológico, a Oncomédica, que dispõe de uma equipe multidisciplinar de profissionais de saúde, capacitados para atender e acompanhar pacientes em tratamento de câncer. 

A rede completa, própria e credenciada, está disponível no www.samp.com.br. 

A operadora garante que conduzirá o assunto de forma a manter sua carteira bem informada e atualizada, entrando em contato para informar alternativas de atendimento, continuidade de tratamentos e qualquer outra questão que se faça necessária.

Em caso de dúvidas, nossos canais de atendimento estão à disposição.

Fale conosco pelo (27) 3061-8700.