close-icon

Quer mais facilidade?
Baixe o app da Samp.

Fique por dentro

08/12/20 10:40 | NOTÍCIAS

Projeto Live Solidária

 

Samp apoia Live Solidária em prol de

instituições beneficentes do Espírito Santo

A Samp é uma das empresas parceiras da “Live Solidária: Conectados para o Bem”, uma iniciativa que tem o propósito de unir os capixabas para ajudar instituições beneficentes do Espírito Santo, neste fim de ano.

O evento acontece neste sábado, dia 12, às 17h, e conta com uma programação recheada de arte, cultura e música capixaba, sendo uma oportunidade para curtir o sábado sem sair de casa. A live terá transmissão ao vivo pelo Folha Vitória e no Youtube.

A programação, que será apresentada pelos jornalistas Douglas Camargo e Chris Lemos, contará com shows do Casaca, Samba Crioulo, Banda Trilha e Glauco, além de uma atração surpresa no final. Durante o evento, os artistas capixabas Nico Duarte e Vitor Stor vão colorir o ambiente com suas telas e criar uma obra de arte ao vivo.

A iniciativa tem como principal objetivo arrecadar doações para diversas instituições beneficentes do estado e levar afeto, ajuda e alegria a quem mais precisa nesse momento delicado que estamos vivendo.

“Temos muito orgulho em poder contribuir com esse projeto solidário tão significativo neste momento. Estamos no final do ano e muitas famílias afetadas pelos impactos financeiros da pandemia terão um Natal ainda mais difícil. Nosso propósito é unir os capixabas em prol de uma corrente de amor para alcançar cada uma dessas famílias e levar um pouco de alegria e esperança” afirma Fernando de Souza Aguiar, diretor comercial e de marketing da Samp.

As doações já começaram e vão até 15 de dezembro. É possível fazer doações sem dinheiro, através do Pic Pay (Conectados para o Bem), ou entregar alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal nas unidades da Rede Farmes.

 

Música, arte e solidariedade

Fernando de Souza Aguiar, diretor comercial e de marketing da Samp, comemora a parceria da empresa na “Live Solidária: Conectados pelo Bem” - uma iniciativa que busca arrecadar doações para instituições beneficentes do Espírito Santo, neste fim de ano. A live, idealizada pela Rede Farmes, acontece neste sábado, dia 12, e terá uma programação especial, com shows do Casaca, banda Samba Crioulo, Banda Trilha e Glauco, além da presença dos artistas capixabas Nico Duarte e Vitor Stor que vão colorir o ambiente com suas telas. A transmissão será ao vivo pelo site Folha Vitória. As doações já podem ser feitas pelo Pic Pay (Conectados para o Bem), ou com entrega de alimentos e itens de higiene pessoal nas unidades da Rede Farmes.